[ad_1]
Pedro Ivo AlmeidaLeitura: 2 min.
Depois admite publicamente que houve um erro ao não marcar pênalti por bola na mão de Yuri Alberto em Corinthians x GrêmioA CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu nesta terça-feira (19) pela dispensa do árbitro Wilton Pereira Sampaio e toda a equipe do VAR que atuou na partida.
De acordo com ESPNO chefe da arbitragem da Confederação ficou muito incomodado com a medida e decidiu agir nesta terça-feira.
Nos bastidores, há uma enorme decepção com o erro cometido pelos juízes, principalmente por se tratar de uma equipe de arbitragem considerada “do mais alto nível”. Copa do Mundo“.
Como resultado, eles estão longe.:
-
Wilton Pereira Sampaio (árbitro principal)
-
Emerson de Almeida Ferreira (VAR)
-
Johnny Barros de Oliveira (Assistente VAR 1)
-
Michel Patrick Costa Guimarães (Assistente VAR 2)
Todos serão colocados no Pada (Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro), passando por “reciclagem” antes de retornarem à ativa.
A decisão ainda não foi anunciada oficialmente, mas a Confederação irá comunicá-la em breve.
Vale lembrar que esta não é a primeira saída de Emerson de Almeida Ferreira.
No ano passado, a CBF o colocou na “geladeira” após não verificar o impedimento do atacante. Callerido São Pauloem uma partida contra PalmeirasPara o Copa do Brasil.
Na jogada em questão, o argentino parte de uma possível posição avançada e acaba caindo na área, recomendando ao VAR revisar a jogada e ao juiz Leandro Vuaden penalidade de sinalização.
Próximos jogos do Corinthians:
Próximos jogos do Grêmio
#CBF #elimina #Wilton #VAR #após #erro #Corinthians #Grêmio