Best Custom Jerseys Trending O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, não tem reservas contra o Botafogo: “A ideia é formar o time que pudermos”

O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, não tem reservas contra o Botafogo: “A ideia é formar o time que pudermos”

O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, não tem reservas contra o Botafogo: “A ideia é formar o time que pudermos” post thumbnail image
Rate this post

[ad_1]

Apesar de informações mostrarem que Corinthians usaria reservas contra Botafogona próxima sexta-feira, na Neo Química Arena, o treinador Vanderlei Luxemburgo Ele disse que selecionará jogadores que estejam aptos para a partida campeonato brasileiro.

WhatsApp Group Join Now
Telegram Group Join Now

Luxemburgo falou à imprensa após o empate em 2 a 2 com o Grêmio, em partida atrasada disputada nesta segunda-feira em São Paulo.

– Dentro da estratégia do Botafogo, esses jogadores voltam amanhã (terça-feira), há recuperação e dentro do planejamento é a nossa vez de entrar… Não sei como eles vão chegar, o CK deles, há avaliações… A ideia é formar o time que pode e trocá-los dentro do jogo, ou fazer o contrário, eles entram no jogo. É isso que está previsto, não vai mudar – respondeu Luxemburgo.

Três dias depois da partida contra o Botafogo, o Corinthians recebe o Fortaleza nesta terça-feira, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, o time paulista está na 14ª colocação, com 27 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.

[ad_2]

#técnico #Corinthians #Vanderlei #Luxemburgo #não #tem #reservas #contra #Botafogo #ideia #formar #time #pudermos

WhatsApp Group Join Now
Telegram Group Join Now

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post